Festa Infantil – Um Presente para seu Filho(a)

Publicado por Gui 

Organizar uma festa não é nada fácil, escolher o tema, convidados, o que será servido, local da festa, e isso tudo da muito trabalho. Para que a festa infantil seja um sucesso, algumas etapas deverão ser cumpridas:

Veja Também:

Lembrancinhas de Aniversario Infantil

Dicas de Presentes Para Meninos

Dicas de Presentes para Meninas

festa de criança1- Plano da Festa: O primeiro passo e o de planejar a festa. Sente-se com seu filho (a) e descubra que tipo de festa ele gostaria. E se o orçamento vai dar.

2- Faça a Lista de Convidados: Faça a lista colocando os nomes dos convidados, não esqueça de ninguém. Considere que pelo menos 15% dos convidados não virão. Defina a data e o horário da festa.

3- Defina o Local da Festa: Se você imagina fazer a festa num espaço infantil, visite o mesmo e veja tudo que ele tem a oferecer pensando na idade das crianças convidadas. Se você pretende fazer a festa em casa, você vai ter muito trabalho. A vantagem da festa em casa e que a festa fica mais família.

4- Animação na Festa: O tipo de animação esta diretamente relacionado com a idade do seu filho(a) e  convidados; palhaço, magico, pintura no rosto, enfeites de balão entre outros.

5- Alimentação: Caso a festa seja realizada em casa, devera ter em conta a quantidade de salgados, doces, etc., que você deve prever. Se você escolheu um buffet infantil, você devera apenas definir o cardápio.

6- Lembrancinhas e Recordações: A lembrancinha e aguardada por todos os convidados, o ideal é pensar em algo que seja agradável para as crianças e também uma recordação.

7- Dicas para os Pais: O importante e tirar muitas fotos, registrar todos os momentos do seu filho, e principalmente se divertir muito.

Mesmo que seja um festa simples o importante para o seu filho e ser lembrado neste dia tão importante para ele.

Artigos Relacionados

Este artigo foi arquivado em Presente Infantil

Deixe o seu Comentário