Dia Mundial dos Mágicos- Dicas de presente para dar o Mágico

Publicado por Gui 

           dia_mundial_do_magico No dia 31 de janeiro é comemorado o dia mundial dos mágicos em homenagem ao Santo Bosco, que foi canonizado em 1934 pelo papa Pio XI. A mágica é o segundo maior hobby do mundo, no entanto é mais que um hobby , é uma profissão.

A profissão de mágico desperta uma grande curiosidade pelos truques que, aos olhos humanos, parecem impossíveis, como serrar uma pessoa ao meio ou transformar alguém em um leão. Apesar de ter sua imagem sempre ligada ao circo, existem mágicos e ilusionistas famosos que se criaram longe do picadeiro.

É preciso muito treinamento para que os truques do mágico convençam os espectadores, por isso ele precisa ter muita habilidade com as mãos e praticar durante meses, para que a apresentação seja perfeita.

       Veja, a seguir,dicas de presentes para dar a um mágico.

feijãoFeijões Mágicos: Destaques da cultura dos feijões mágicos”:Plantar os feijões em um vaso da sua preferencia deixar exposto a luz,adicionar água ate a terra ficar úmida, não molhar diariamente, pois afetarão a germinação da semente, de 2-3 dias o broto começa aparecer ai esta o feijãozinho.

 

carCartola Preta: Este e um presente que todo mágico precisa ter ,experimente conforto, estilo e magnitude.

 

 

 

barBaralho: Kit com 2 jogos de carta ,5 dados  para jogos variados,Cor azul e vermelho .Material de Composição:Baralho laminado e dados em plástico ABS .O baralho mais usado nos países  possui 52 cartas, distribuídas em 4 grupos – também chamados de naipes – os quais possuem 13 cartas de valores diferentes. Os nomes dos naipes são eles espadas(♠), paus (ou couves)(♣), copas(♥) e ouros(♦).

Veja também:

50 dicas de presentes para o dia de aniversario

12 dicas de presentes para namorados

 

Artigos Relacionados

Este artigo foi arquivado em O que dar de presente

Deixe o seu Comentário